Reduza os riscos fiscais com auditorias robustas, precisas e confiáveis.

Trabalhando com uma metodologia muito similar à utilizada pelo Fisco para auditar arquivos digitais e para cruzar dados eletronicamente, o Gama Auditor fornece ao usuário a possibilidade de antecipar análises realizadas pela fiscalização e evitar a transmissão de informações incorretas ou divergentes.

Agilize a rotina fiscal

Detecção de inconsistências

Nossas auditorias identificam se XMLs estão na base do Sefaz, mas ausentes no SPED. Evite problemas com o Fisco ao assegurar que todas as suas declarações estejam completas e corretas.

Verificação de status de escrituração

Detecte diferenças entre os status da escrituração e corrija-as antes do envio. Mantenha a consistência dos seus registros fiscais e reduza a probabilidade de erros.

Sinalização de documentos fora do prazo

Nosso sistema sinaliza documentos escriturados fora do prazo legal ou definido pela empresa. Garanta que todas as suas declarações sejam feitas dentro dos prazos estabelecidos para evitar multas e penalidades.

Comparação de TAGs XML e campos SPED

Realize comparações detalhadas entre as TAGs dos XMLs e os campos das declarações do SPED. Assegure que todas as informações estejam precisas e alinhadas com as exigências fiscais.

Auditoria Digital

Tecnologias especializadas para analisar dados e processos fiscais. Por meio da auditoria digital, é possível identificar inconsistências, erros e oportunidades de melhorias nos controles fiscais, contribuindo para a eficiência e a conformidade tributária.

Identificação de diferença de valores

Detecte se o valor do XML recebido foi lançado de forma correta no Declaração do SPED, evitando pagar ou tomar créditos de forma indevida.

Relatório sintético anual

Gera extrato que evidencia as pendenciais tributárias que causam autuações. Através de uma visão única anual é possível identificar de forma detalhada o que está pendente de escrituração.

Cruzamento entre as bases

De forma simples se consegue validar se o XML consta na base do Sefaz e não consta no SPED ou vice-versa.

Validação de Prazos de Escrituração

Sinalização de documentos escriturados fora do prazo legal ou definido pela empresa.

Automatize a rotina fiscal do seu negócio!